Para solicitar troca ou devolução CLIQUE AQUI ou entre em contato com os telefones ou e-mail abaixo informados.

Política de troca e devolução 

Trocas e Devoluções

Você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Mas, olha só:

- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.

Caso você queira devolver o produto devido ao mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail: contato@potenzashop.com.br ou pelos telefones (11) 97327 5147 - (Whatsapp) ou (11) 3636-8888.

 - O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas abaixo, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio. 

Fique atento! Não trocamos:

  • Produtos fora de linha ou ponta de estoque;
  • Produtos vendidos sob encomenda;
  • Mangueiras, tubos e demais produtos cortados sob medida;
  • Produtos produzidos conforme desenho fornecido pelo cliente;
  • Produtos em mau estado (quebrado, riscado, amassado, etc) com a embalagem violada, rasgada ou que apresentem evidências de mau uso;
  • Sobras de material;
  • Produtos com sinais de uso ou instalação;
  • Produtos faltando acessórios;
  • Produtos com defeito por instalação ou manuseio inadequado;
  • Produtos com avarias decorrentes de queda, acidentes de qualquer natureza e contato com produtos químicos que possam causar danos;
  • Produtos com danos decorrentes de carregamento, transporte ou montagens realizadas pelo cliente ou por um prestador de serviços contratado por ele;
  • Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica e já instalados como: chuveiro, torneiras e ferramentas. Estes deverão ser encaminhados pelo próprio cliente a assistência técnica do fabricante, para atendimento, dentro do prazo previsto na legislação art.18 do CDC.

- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.

- Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.

 

Garantia:

A garantia descrita na embalagem do produto ou certificado de garantia é de responsabilidade do fabricante e não da POTENZA SHOP.

O cliente só terá direito à garantia, bem como aos serviços gratuitos de Assistência Técnica se apresentar a Nota Fiscal de compra do produto.

Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: Rua Dianópolis, 750, Bairro Parque da Mooca, CEP 03126-007, São Paulo – SP,  mas antes nos contate. Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.

 

Reembolso

CARTÃO CRÉDITO: No caso de devolução no débito ou crédito, ambas são devolvidas a fatura e conta do usuário, alguns bancos reconhecem na hora, outros entre 5 e 10 dias úteis.

BOLETO: No caso do boleto o valor é devolvido a uma conta mercado pago associada ao CPF do usuário, caso não possua uma conta mercado pago, o valor fica salvo nesse CPF, onde o mesmo precisará criar uma conta para acessá-lo.

Vale Compra

O Vale Compra é uma opção de troca com maior comodidade. 

Possui validade de 01 ano (12 meses) e é vinculado ao CPF, por isso, é pessoal e intransferível.

O valor pago pelo produto retorna como crédito no site e você poderá utilizá-lo para compra de qualquer outro item.

Se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou:

O produto será coletado/devolvido ao nosso estoque e passará por uma análise de 3 dias úteis.

Após a análise, um Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.

Para utilizar o Vale Compra, adicione à sacola e quando for realizar o pagamento selecione a opção "Vale Compra".

Se o valor for superior você pode pagar a diferença com cartão de crédito.

Agora, se o valor do produto que escolheu for inferior, o saldo restante ficará disponível como crédito no Vale Compra para compras futuras.

Se precisar de ajuda para utilizar seu crédito disponível, fale conosco através dos telefones 11 97327 5147 (Whatsapp) ou 11 3636-8888.

You have successfully subscribed!