1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido e operado por POTENZA COMÉRCIO E INDÚSTRIA LTDA, com endereço na Rua Dianópolis, 750 - Bairro Alto da Mooca, CEP 03126-007, São Paulo – SP, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 48559124/0001-38. Sendo que a empresa dispõe de três canais de venda para atendimento ao mercado, loja física, e-commerce e Televendas, onde o cliente pode realizar suas compras com atendimento especializado e agilidade. Inclusive, podendo utilizar o sistema de RETIRADA DE PRODUTOS NA LOJA.

A empresa opera com loja física em São Paulo, no bairro Alto da Mooca, e a extensão de entregas está relacionada à lista dos Correios e Transportadoras.

 

2. Contato

A loja física da POTENZA COMÉRCIO E INDÚSTRIA LTDA está localizada na Rua Dianópolis, 750, Bairro Alto da Mooca, CEP 03126-007, São Paulo – SP. Para atendimento telefônico - (11) 3636-8888. Para contatos através do e-mail - contato@potenzashop.com.br.

Horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

 

3. Retirada de Produtos:

Aguarde a confirmação de pagamento e o e-mail de Pedido disponível para retirada.

Depois, vá até a loja com seu documento original com foto e o e-mail recebido.

Para retirada de terceiros, será necessário levar o e-mail de pedido disponível para retirada e o documento de quem está retirando (original com foto).

Sempre que optar por retirar seu material na loja física, acompanhe a conferência do mesmo. Certifique-se de que os produtos estejam em perfeito estado e de acordo com o solicitado. Não serão aceitas reclamações posteriores sobre a entrega dos produtos retirados na loja.

 

4. Recebimento de Louças (cubas e vasos sanitários):
  • Para evitar transtornos, confira seu(s) produto(s) no ato da entrega. Verifique se não apresenta(m) defeito(s) ou avaria(s). Produtos danificados ou em desacordo com seu pedido devem ser imediatamente devolvidos ao entregador. Além disso, descreva no verso da Nota Fiscal o motivo da devolução e assine;

IMPORTANTE: A assinatura do cliente (pessoa que está recebendo o material) no canhoto da Nota Fiscal é uma declaração de que ela recebeu todos os produtos constantes na Nota Fiscal em perfeitas condições e nas quantidades mencionadas na mesma.

  • Depois de entregue(s) e conferido(s), não serão aceitas reclamações de peças quebradas ou danificadas no transporte.

 

5. Entregas via Correios:

Não é possível agendar data e horário para as entregas realizadas via Correios.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, haverá um novo prazo de entrega.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

You have successfully subscribed!